Wednesday, July 4, 2007

Primeiras Impressões

Bueno, como eu estava dizendo, cheguei por volta de 1h da manhã e tinha gente para me buscar no aeroporto. O trajeto do aeroporto até a cidade levou pouco mais de meia hora e ali tudo era bizarro. Não sei se pelas correrias de aeroporto, desfazer e montar mala de Londres e Paris ou se pelo choque de ser tudo completamente diferente aqui. Já na cidade, meio mangola ainda, deitei e tentei dar uma dormida. Não foi aquele soninho recuperador da beleza, mas deu pro gasto. O tempo inteiro, claro, o sol bombando. Pra dar uma idéia fiz esse videozinho dentro do avião: http://www.youtube.com/watch?v=qKS1kiDVD08 . Sexta-feira já conheço o apê que vou ficar e meu roommate. Bacana, mas meio sujo. Sim, o apartamento. O cara até que não era de se jogar fora. Thor, um carpinteiro que estuda economia. Até aquele dia pra mim Thor era nome de cachorro, não pela mesma convenção que imortalizou nomes como Totó e Piti, mas mais por culpa do Francisco. Gente boa, mas certamente com alguma relação de parentensco com o Sloth dos Goonies. O Thor, não o Francisco. Instalado, vou dar aquela volta pela cidade. Um final de semana caminhando pelos guetos e me acho sem mapa, prendendo e mandando soltar já. Achei até um clubinho roots de strip que pode vir a ser útil. Bom, poderia escrever várias histórias inusitadas que já presenciei e vivi aqui, como a da tia que tinha uma prótese de quadril que caiu justo quando ela entrou no banheiro para ir aos pés ou de quando fiquei chaveado fora de casa por 3h sem camisa, de bermuda e com 1 chinelo só, mas sei lá. Também não rola colocar aqui todos os dias o que eu comi ou fiz de bom do meu dia. Vou escrevendo. Uma hora eu encho o saco, e vocês também.

2 comments:

Ramon said...

Bala o blog! E esse Thor, parente do Goonies, é tudo o que eu esperava de Islandês! Estereótipo é tudo! Abração

Tiago Mattos said...

Cara, fiquei chocado com o sol da meia-noite! Quando sobrar um tempinho, o que anda meio foda, te mando um emailzao. Abraço, velho.

Tiago