Wednesday, July 4, 2007

Em casa, finalmente

Deixei Porto Alegre no dia 30 de maio e finalmente, depois de 29 dias pela Zorópia, cheguei ao meu destino: Reykjavík. Foi um tempo bom, que me fez pensar bastante na vida e outras baitolagens, mas que principalmente vi como tem gente bala disposta a ajudar. Nas andanças por Barcelona, Paris, Marseille e Londres conheci e reencontrei gente que me ajudou muito. E por mais vacinado que se possa ser, sempre é bom contar com essa mão.
Passado esse momento sentimental (mas que realmente não poderia deixar de ser colocado), it's showtime. Hora de falar das histórias que contei mais ou menos para alguns. Como esse é um blog que aborda minha vida e experiência na Islândia, tudo começa a partir do dia 29 de junho, quando desembarco no aeroporto internacional de Keflavík, na Islândia. Ah, importante frisar que sempre que citar pessoas que conviveram comigo ou artistas de cinema, significa que estou com saudade e não que estou de chacota.

1 comment:

Lúcia said...

Muito obrigada!!! Foi um prazer poder ajudar e sempre que possível, estaremos, eu e o Andrei, de braços abertos pra fazer o que for possível, pode ter certeza!
Beijo!