Tuesday, January 8, 2008

Seu Natalício

Final de ano, hora de curtir as festas com a família. Não foi exatamente o meu caso, mas aproveitei os 11 dias para descansar, ler bastante, arriscar um pouco como chef e ver alguns filmes. Foi bom também para despertar aquele espírito de Mussum que existe dentro de cada um de nós.

A ceia acabou sendo na firma mesmo, com um jantar especial oferecido a todos os estrangeiros (mas aberto a qualquer um que quisesse participar). Ali, junto com gente de metade do mundo, comi, bebi, contei piadas e dei muita risada. O presente já tinha ganho na semana anterior: um PlayStation 3, que tratei logo de trocar por um vale na loja. Não me entendam mal, só não vi um uso muito prático para o dito cujo. Acho que acabarei pegando um Wii e alguns apetrechos.

Mas voltando, foi uma noite super divertida e agradável - como tem que ser - que passei com uns amigos e muitos conhecidos do serviço. Seguindo a tradição não podia faltar uma lareira, e para completar ainda fui presenteado com neve. Veio tímida na noite do dia 24, só pra dar um gostinho, mas no dia 25 nevou direto, deixando a cidade inteira com aquela cara de Seu Natalício. Como a temperatura ficou por volta de -6° nessa semana (chegando até a -12°) demorou bastante a descongelar tudo. Pude então brincar bastante e tirar algumas fotos para dar uma palhinha do que foi o Natal no topo do mundo.

PS: As outras fotos são de um dia que resolvi cozinhar para as gurias e fazer um H e, como sempre, acabou em trago e bagunça.

2 comments:

Luisa said...

De bermuda e camisetinha com -6º??????
Virou nativo.

Nêgo Ivo said...

E de chinelo.
Claro que depois de 5 minutos vestido daquele jeito e mexendo na neve fica ruim. Imagina aquela sensação de quando tomamos algo gelado muito rápido - só que agora espalhada pelo corpo todo. Ah, e os nativos sempre estão tri agasalhados. Eu acho frescura.