Tuesday, January 22, 2008

O surto

Já faz um tempo que tenho comentado aqui meu conflito interno para deixar de ser caretão e certinho. Apesar do bom-humor e sarcasmo sempre afiados, quem conhece o véio de perto sabe que esse lado porra-louca existe devido a um desvio de personalidade - o Humorildo de Souza. Não que eu faça sexo de meia ou durma de pijama, mas geralmente planejo muito e só bato o martelo depois de pensar sobre o assunto, qualquer que seja o dito cujo.

Pois bem, como vinha dizendo, estou aos poucos deixando meu evil twin tomar conta das coisas. Não que tenha vontade de voltar a ser selvagem como vim ao mundo, mas um pouquinho de emoção e surpresa ao andar no fio da navalha são bem-vindas. E nesse começo de mês surtei em uma manhã de domingo.

No meu momento pré-escola - folheando o jornal, vendo figuras e procurando palavras amigas -, entendi que rolaria uma promoção de passagens aéreas pela internet. Sem pensar muito quando nem o porquê, lá estava eu marcando para ir por Berlim e voltar por Copenhague. "Porque sim" e "infinito mais um" resumem o lado racional da minha decisão.

Bem assim mesmo. Surtei, comprei as passagens e depois avisei aqui na firma que tiro 9 dias de férias em março. E só agora começo a planejar a viagem. Amsterdã já está no roteiro.
Sugestões são bem-vindas. Alguém?

6 comments:

Dudu Fraga said...

É isso ai negão, sempre apoiei esse teu lado mais irracional. Equilíbrio é o negócio!

Bom, Amsterdão (como dizem nossos amigos portugas) eu tenho várias dicas.

O resto fico devendo.

Saudações.

Nêgo Ivo said...

Boa, manda junto com as dicas de Milão! hehehe

Abração.

Dudu Fraga said...

Tu não recebestes as de milão? Porra te mandei por carta!

essa tecnologia é foda...hehe.

Entra no blog, coloquei um post de um cara que acho que vais curtir.

Beijo.

Ramon said...

Valeu por considerar os amigos e escolher as piores datas pra se viajar possiveis.

E momento pre-escola eh muito bom. Achei que soh eu lia jornal assim.

Abss

Conrado said...

Em março vou pra Macedônia, depois vou dar uma banda ali por perto. Se for parceiro me avisa, sem pensar muito.

Cibele said...

Bem que num surto desses tu podia dar uma chegada aqui!
bjos