Tuesday, January 8, 2008

Feliz Ano Novo, obrigado pelo velho

Essa foi uma mensagem que recebi de um amigo aqui de Reykjavík no dia 31 e resume bem o que sente a parcela não-psicopata da humanidade: vontade de andar pra frente. E mesmo que eu me considere um cara comprometido, chega uma hora em que é preciso largar as coisas de mão.

O ano passado incrivelmente não deixou aquele sentimento de algo inacabado, de algum desejo não atendido ou de algo a perseguir. Tudo andando nos conformes - nos meus conformes. E talvez por isso tenha passado super tranqüilo, sem as maquinações que angustiam o Pinky e o Cérebro. Em 2008 as coisas já começam tri bem e pretendo mantê-las assim com a filosofia do laissez-faire que adotei.

Ah, anunciaram hoje que no final de abril vai rolar a viagem do serviço. Vamos para Marrakesh em aviões fretados (saindo de Atlanta, Shanghai e Reykjavík), com direito a 5 dias em hotel 5 estrelas, passeios de balão e de Land Rover pelo deserto e festas em tendas de beduínos. Ótima surpresa, não? Até lá eu compro uma câmera e garanto o registro dessa aventura.

2 comments:

Dudu Fraga said...

Puta que merda! E eu que já tava feliz indo pra Trancoso e Itacaré! hehe
Irado negão.

Abraços.

Cibele said...

Oiee
Voltei de férias e adorei ler as novidades...
E AMEI O BONECO DE NEVE!!!!!!!!!!!!!
Beijos!!!