Sunday, October 28, 2007

Iceland Airwaves - dia 2

Depois de um bom começo lá fui eu para o segundo dia. Queria começar cedo e assim que saí de casa com uma breja já abri a programação para achar algo que me fosse atraente. O que rolou no dia vocês podem ver aqui.

O fato de ser quinta-feira também deixava o centro em rebuliço, apesar de não precisar de muita frescura aqui pra juntar gente pra beber e fazer merda. Talvez tenha sido a melhor noite, não só porque encontrei minha amiga Árny :) por acidente mas também porque várias bandas fizeram a alegria com um som muito bala e apresentações ultra performáticas. Nada daquele papo é-um-prazer-imenso-estar-aqui dos calouros quando vão no Fama. Estava na cara que o Airwaves dá um teso e a grande maioria se puxou muito.

O que ficou de muito bom pra mim foram os magros das Ilhas Faroe do Boys in a Band (talvez com o visual mais alucinógeno do festival) e o duo Slow Club.

Dever cumprido, lá fui eu tirar o soninho do Justo Justíssimo.

No comments: