Thursday, December 27, 2007

Festeguê de aniverságuio

Imagino que quem esteja lendo esse blog saiba que meu aniversário é em novembro e que completei 27 anos. Sim, 27. Putz, me senti na capa da gaita quando contei uma história do tempo que tinha 17. Agora é só descida.

Bueno, o fato é que as gurias aqui em Reykjavík resolveram fazer uma festa para o véio. Muito bom ganhar um bolo surpresa mesmo estando a alguns milhares de quilômetros de casa. Todos que escreveram ou ligaram também deixaram mais quentinho meu aniversário.

Claro, por fazer parte da turma da Miriam a data não iria passar despercebida. Muito pelo contrário, rolou um festeguê forte. Sem muitos comentários, porque todos sabem que o que acontece em Vegas fica em Vegas.

Algumas fotos foram liberadas pela diretoria para dar uma palhinha do que foi a correria.
A próxima do mesmo naipe vai rolar no final de janeiro, para comemorar a folia de Momo debaixo de neve. Promete.

2 comments:

Unknown said...

hahaahhahahahahah! o mais afudê das fotos é que nas primeiras, tem um cara extremamente desinteressado na tua festa surpresa!!!

Nêgo Ivo said...

Sim, esse cara é tipo aqueles primos malas do Chevy Chase (vulgo Clark Griswold) nos filmes Férias Frustradas. Ele entrou pedindo pra ficar uns dias na casa onde moro agora e saiu somente 5 meses depois, apos uma boa dose de insistencia. hehehe