Friday, March 28, 2008

Ausência

Acredito que os poucos (e totalmente desocupados!) leitores desse humilde blog perceberam a ausência desse que vos tecla. Depois de umas férias pelo continente - dando uma vorta por Berlim, Amsterdã e Copenhague - foi muito bom voltar pra casa, ou quase isso.

Apesar daquele sentimento de voltar para a minha cidade (o que é bizarro, mas estranhamente rola quando fico fora de Reykjavík alguns dias), eu estava sem casa. Estava não, estou. Fiquei 2 dias com uma amiga, mais 2 com outro e depois aluguei por um tempo um quarto na casa de outro amigo. Foram 2 semanas muito legais. Sem internet nem muita privacidade, mas festas e bagunças o tempo todo. :P O problema é que a mina que divide o apê com o cara voltou hoje, o que só vim a descobrir ontem à noite.

Pra melhorar o quadro, agora são quase 20h de sexta e ainda não encontrei um cantinho para ficar nesse findi. O ponto positivo é que a situação se normaliza na segunda, quando volto para a casa da Miriam e para o que posso chamar de lar, com todos os mimos e confortos possíveis.

Dar uma de Bruno & Marrone infelizmente não é uma opção, já que a primavera começou meio fraquinha e dormir no banco da praça pode não ser tão bom assim para a saúde do velho.

7 comments:

Luisa said...

Simples: não dorme! :o)

Dudu Fraga said...

Homeless!

LG said...

alugou o quartinho do teu amigo? o dos fundos? ele fazia alguma faculdade na terra da fenadoce? e comia x com maionese embaladinha individualmente?

Nêgo Ivo said...

Bah, te falo que foi bem foda. Caminhar 3 horas com 1 mochila nas costas e outra no peito pegando vento e sereno a -3° não foi um bom negócio.

No final acabei ficando em um mega flat da ex de um amigão e passei o findi na mordomia.

E não, o italiano não fazia hotelaria... meio pelo contrário até. É daqueles que são intoxicados pela testosterona, como um amigo nosso que tem 3 testículos.

LG said...

ainda bem, porque ficar de mendicância não deve ser algo muito agradável. ainda mais na primavera daí, que deve ser meio parecida com o nosso inverno daqui.
pois é, desse nosso amigo só fico sabendo por pombo correio. mas a última era nesse naipe. alguém casada que apresentava sérios riscos para a integridade física do nosso herói, o homem-fecundo. tem coisas que não mudam.

Ramon said...

Sou só eu ou esse diálogo lg-negoivo não faz sentido nenhum?

Cibele said...

Tua ausência sempre é percebida!
Bjão