Acredito que os poucos (e totalmente desocupados!) leitores desse humilde blog perceberam a ausência desse que vos tecla. Depois de umas férias pelo continente - dando uma vorta por Berlim, Amsterdã e Copenhague - foi muito bom voltar pra casa, ou quase isso.
Apesar daquele sentimento de voltar para a minha cidade (o que é bizarro, mas estranhamente rola quando fico fora de Reykjavík alguns dias), eu estava sem casa. Estava não, estou. Fiquei 2 dias com uma amiga, mais 2 com outro e depois aluguei por um tempo um quarto na casa de outro amigo. Foram 2 semanas muito legais. Sem internet nem muita privacidade, mas festas e bagunças o tempo todo. :P O problema é que a mina que divide o apê com o cara voltou hoje, o que só vim a descobrir ontem à noite.
Pra melhorar o quadro, agora são quase 20h de sexta e ainda não encontrei um cantinho para ficar nesse findi. O ponto positivo é que a situação se normaliza na segunda, quando volto para a casa da Miriam e para o que posso chamar de lar, com todos os mimos e confortos possíveis.
Dar uma de Bruno & Marrone infelizmente não é uma opção, já que a primavera começou meio fraquinha e dormir no banco da praça pode não ser tão bom assim para a saúde do velho.
Friday, March 28, 2008
Subscribe to:
Posts (Atom)