Pois é, de novo mais um tempão ausente. Muita coisa aconteceu nesse mês e a correria foi grande. Também venho notando que não tenho mais tanta vontade assim de ficar escrevendo aqui, já que as pessoas que se interessam pelo que tem acontecido aqui pelas bandas do paralelo 66°N acabam entrando em contato e sabendo de parte da bagunça.
Bueno, desde a última vez que escrevi já voltei pra casa, montei um time para jogar a 4° divisão de futebol na Islândia, fui para o Marrocos, fiquei bêbado, fiz uma tatuagem e perdi meu passaporte. Nada como um dia após o outro.
Agora já planejo minhas próximas férias... talvez algo bem selvagem como o sudeste asiático (com fortes pitacos do Ramon) ou alguma coisa em casa - na África. Nesse meio tempo certamente vai rolar um pulo na Groenlândia, mais para eu poder contar para meus netos do que qualquer outra coisa. Não acho que carnear focas no meio da rua ou dar banda com nativos bêbados seja algo mega interessante.
Enquanto isso vou tocando o barco. O verão islandês já começou e são poucos os momentos de escuridão. Até junho a coisa continua degringolando e não ajuda muito à cabeça do cidadão sair de casa às 22:30 ou chegar às 4h com o dia ensolarado.
Bom, hora de ir para a noite. Ao menos isso nunca muda em Reykjavík: festas e minas mega malucas. Essas sim são histórias boas para contar aos netos.
Saturday, May 3, 2008
Subscribe to:
Posts (Atom)